Homem é morto com vários tiros após casa ser invadida na Serra Gaúcha
Por Vinni Maciel
Segunda, 19 fevereiro 2024
O município de Guaporé, na Serra Gaúcha, registrou o primeiro homicídio de 2024, após um homem ser alvejado por armas de fogo no final da madrugada desta segunda-feira (19), na região do bairro Nossa Senhora da Paz, também conhecido como Promorar.
Foto: Divulgação e Eduardo Cover Godinho/Rádio Aurora
A Brigada Militar (BM) e uma equipe do Corpo de Bombeiros deslocaram-se até o local do crime, Rua Carlos Ceppi. No local, haviam dois homens, ambos alvejados por arma de fogo, mas conscientes. Os bombeiros retiraram os dois indivíduos da casa G24 e encaminharam para o atendimento da Associação Hospitalar Manoel Francisco Guerreiro, área central de Guaporé.
Em razão da gravidade dos ferimentos, Jacir Garcia Nunes, de 45 anos, morreu na casa de saúde. De acordo com as informações das forças de segurança, Nunes foi atingido por vários disparos de espingarda calibre 12 e pistola 9 MM na região do abdômen e nas costas. O irmão dele, que não teve o nome divulgado, de 46 anos, foi atingido no braço, mas não corre risco de vida.
As informações apontam que o crime ocorreu por volta das 05h15min, quando os dois irmãos, ambos com ligações com o tráfico de drogas e integrantes de uma facção, foram surpreendidos por criminosos que estouraram uma porta e no interior do imóvel, efetuaram diversos disparos. Na sequência, deixaram a cena do crime em um carro não identificado.
Para a polícia, o homicídio pode estar relacionado a disputa por território entre as facções para a comercialização de drogas.
O Vale News | Notícias de todo o planeta
Fundado em 22 de abril de 2017